Ouça Nossa Rádio 100% Espírita

sábado, 23 de dezembro de 2023

Feliz Natal a todos os ouvintes da Rádio Espírita Nova Vida

 


Queridos ouvintes da *Rádio Espírita Nova Vida.*

Neste Natal, convidamos a todos a abrir seus corações para a essência mais profunda do espírito natalino, que vai além das luzes cintilantes e dos presentes cuidadosamente embrulhados. É um convite à reflexão sobre os ensinamentos de amor e compaixão deixados por Jesus.

Que a celebração do nascimento do Mestre nos inspire a cultivar a fraternidade, a solidariedade e a benevolência em nossas vidas. Que possamos, em espírito de renovação, abandonar velhos ressentimentos e abrir espaço para a luz da compreensão mútua.

Neste Natal, lembremo-nos de que o verdadeiro presente está na doação de nosso tempo, afeto e compreensão ao próximo. Que possamos estender as mãos a quem necessita, compartilhando não apenas recursos materiais, mas também o calor humano que torna a jornada mais leve.

Que a mensagem de Jesus, de amor incondicional e perdão, nos inspire a construir pontes em vez de muros, a acolher em vez de julgar, a compreender em vez de condenar. Que a luz que emanou do presépio nos guie na jornada de cada dia, fortalecendo-nos para superar desafios com serenidade e fé.

Que a paz e a harmonia do Natal envolvam cada lar, criando um ambiente propício para a manifestação do amor que conecta todos os corações. Que o espírito natalino não seja apenas uma celebração anual, mas uma inspiração constante para vivermos em comunhão, respeito e solidariedade.

Com votos de um Natal abençoado a todos os nossos 94.000 ouvintes. 

*Rádio Espírita Nova Vida.*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A importância da mediunidade em nossas vidas.

  Para conhecer as coisas do mundo visível e descobrir os segredos do mundo material, Deus concedeu ao homem, a vista corpórea, os sentidos ...