Ouça Nossa Rádio 100% Espírita

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

10º Congresso Espírita Mundial. Esse ano será na França.


Prezados amigos,

Aqui estão algumas informações importantes sobre o 10º Congresso Espírita Mundial, organizado este ano pela Union Spirite Française et Francophone para a França, sob a coordenação do Conselho Espírita Internacional e seu comitê executivo.

Informações gerais: 

1. Este Congresso é inteiramente virtual. Não há um local físico de reunião e não existirão encontros presenciais organizados. Deste modo, não há necessidade de planear viagem ou qualquer reserva ou estadia em hotel, a menos, é claro, que você simplesmente deseje visitar nosso belo país.

2. O Congresso será transmitido através dos canais YouTube do Conselho Espírita Internacional, da Union Spirite Française et Francophone – canais oficiais; assim como todos os parceiros de transmissão que desejem apoiar o evento através de seu próprio canal YouTube.

3. O Congresso é totalmente gratuito. Tudo o que você tem que fazer é conectar-se e assistir ao evento.

4. A escolha do canal do YouTube que você utilizará para participar do evento, depende exclusivamente de você. Você pode escolher entre uma variedade de emissoras com base no tipo de grupo de bate-papo em que deseja participar.

5. Por razões práticas, parte do programa do congresso foi pré-gravado para facilitar a transmissão e tradução.

6. Parte do programa será traduzida para um total de 4 idiomas: português, espanhol, inglês e francês. Entretanto, outra parte será transmitida apenas no idioma original. Esta informação será mencionada na página do programa.

7. O programa atual (programação e conteúdo) ainda pode ser modificado de acordo com as necessidades da organização e dos participantes. O programa só será considerado como final uma semana antes do início do Congresso.  Agradecemos a sua compreensão.

Outras informações para emissoras e organizações Espíritas:

8. Se você deseja se tornar uma emissora através de seu próprio canal no YouTube, e dentro dos limites de nossas possibilidades técnicas, você pode fazer a solicitação escrevendo para congres@usff.fr

9. Gostávamos de contar com as suas palavras. Se pertence à federação de um país membro ou observador do CEI, envie-nos um clip de apoio para nosso congresso, que transmitiremos durante o período pré-congresso, bem como durante os intervalos da conferência.

10. Se estiver organizando um grande evento em qualquer lugar como um congresso ou uma reunião internacional durante 2022 ou 2023, por favor, envie-nos um vídeo promocional e ficaremos muito felizes em transmiti-lo durante o congresso.

Agradecemos fraternalmente sua paciência e ficaremos muito felizes em contar com sua participação neste magnífico evento planetário de divulgação do Espiritismo com o enriquecedor tema da Reforma Intima.

Por favor distribua esta nota de informação o mais amplamente possível a todos os centros, listas de distribuição por e-mail, redes sociais e blogs Espíritas.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa palestra para o dia 17/04/2024. Com o tema: As bem-aventuranças.

  Na ótica espírita, as Bem-Aventuranças, ensinadas por Jesus Cristo no Sermão da Montanha, são vistas como princípios espirituais fundament...