Ouça Nossa Rádio 100% Espírita

sábado, 20 de novembro de 2021

19ª Semana Espírita de Apodi - RN. De 6 a 11 de Dezembro, sempre as 19h:30min.

 






19ª Semana Espírita de Apodi. (RN). De 6 a 11 de Dezembro, sempre as 19h:30min.  

Transmissão: FERNtv. Seridó Espírita. TV CETE, Rádio Espírita Nova Vida e canais parceiros. 

Apoio: Federação Espírita do Rio Grande do Norte. 

O tema central é: Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito. 

Segunda 6/12: Eu vim para que tenhas vida e vida em abundância. (Valdir Júnior - FERN) 

Terça 07/12: Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá. (Nertan Jucá - Natal).  

Quarta 08/12: Pai, perdoa-lhes, pois eles não sabem o que fazem. (Hércules Bruno - FERN) 

Quinta 09/12: Seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu. (Tatto Save - São Paulo). 

Sexta 10/12: Na casa de meu Pai há muitas moradas. (Cris Mascarenhas - NEPE Brasil). 

Sábado 11/12: Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito. (Eden Lemos - FERN)












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Judas Iscariotes. Da loucura à redenção.

  Na ótica espírita, a figura de Judas Iscariotes, conhecido por trair Jesus Cristo, é frequentemente abordada com uma compreensão mais ampl...