Ouça Nossa Rádio 100% Espírita

terça-feira, 28 de maio de 2019

HÁ DOIS MIL ANOS - Acompanhe essa linda história de amor e esperança.



A estreia da rádio novela HÁ DOIS MIL ANOS foi um sucesso. Nossa rádio nova vida, está com uma alta participação de ouvintes de vários estados do Brasil. 

Acompanhe essa linda historia de amor e esperança vivido por Lívia e Públio Lentulus, nosso querido (Emmanuel)

Gratidão pelo sucesso. 
Rádio Nova Vida, trazendo o espiritismo para bem perto de você, a onde estiver.

Uma curiosidade em relação ao espirito de Lívia

É verdade que Lívia, a esposa de Públio Lentulus, nosso querido Emmanuel no livro “Há dois mil anos”, não mais reencarnou? Perguntou Adelino da Silveira. Chico responde:

Assim é dito por Emmanuel. Eu acredito com certeza, porque da minha parte, nunca estive em contato com o espírito de Lívia e sei que ela trabalha muito e inspira Emmanuel e outros amigos da Vida Superior para a continuidade da Obra do Cristo.

Em 1940, estive às portas de uma tuberculose. Embora febril, nunca deixei de comparecer ao trabalho, quando, certo dia, ao dirigir-me para a repartição nas primeiras horas da manhã, notei que uma estrela me enviava de longe certos raios que não sei classificar. Desde esse dia, começaram as minhas melhoras positivas. Perguntei a nosso amigo Emmanuel quanto ao significado daquela estrela que brilhava ao longe, como uma luz mais potente do que a luz do Sol, pois a ocorrência se deu às sete horas da manhã, e ele me explicou que a estrela cujo clarão me trouxe a cura do corpo era a pópria Lívia, que se desvelava em me auxiliar.

Livro: Kardec Prossegue 
Autor: Adelino da Silveira
Obs: Lívia estava em Jerusalém no dia da Crucificação de Jesus e com ele se comunicou mentalmente neste exato momento, fato este descrito com detalhes no livro Há dois mil anos. Maravilhoso.

Postado por Ana Maria Teodoro Massuci, em 11/05/16, na rede Espirit Book

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A importância da mediunidade em nossas vidas.

  Para conhecer as coisas do mundo visível e descobrir os segredos do mundo material, Deus concedeu ao homem, a vista corpórea, os sentidos ...